segunda-feira, 26 de maio de 2014

MEU BATOM LÍQUIDO DA DAILUS PRO



Oi Pessoal !!!


E vamos começar a semana falando do meu mais novo "xodó" no quesito maquiagem.... Meu primeiro batom líquido da linha Dailus Pro.....
Meninas,depois de tanto esperar, comprei o meu tão esperado batom líquido Ballet, da Dailus Pro.... Ele é simplesmente DIVINO....



Muito parecido com o meu sonhado Red Velvet da Lime Crime, esse batom não deixa nada a desejar a outras marcas famosas... Por ser muito pigmentado, precisamos ter muito cuidado ao aplicar para que não borre e fique difícil p corrigir....




A linha tem mais outras quatro cores lindas e que em breve vão vir para minha coleção...




Opinião da Blogueira : Podem apostar nessa linha da Dailus Pro que vocês não irão se arrepender... Aprovadíssimos os batons....

Espero que tenham gostado...

Beijos no coração e até o próximo post...
Aninha Arruda.

8 comentários:

  1. Essa cor é lindissima Aninha, nunca usei nada da marca, mais tenho acompanhado o crescimento e qualidade dos produtos, perfeito...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero mtoooooo vou ver se acho pela net pq aqui ainda não vi nada. A cor e simplesmente linda.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  3. Nossa e Lindissimo amei a cor do batom, venha visitar meu blog tem posts novos todos os dias, alias Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  4. Qual o mais clarinho, o Pliê oi Sissone?
    Eu tenho um, eu gosto mas, é muito muito forte pra usar durante a manhã (no meu caso, na faculdade). Queria um mais clarinho.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tb sou de pernanbuco recife eu gostaria de saber onde vc comprou????? bjs

    ResponderExcluir
  6. Tb sou de Recife, onde vc comprou linda?

    ResponderExcluir
  7. Meninas, aqui em Recife vendo no Mundo do Cabelereiro ;) também andei querendo saber por onde vendia aqui e descobri

    ResponderExcluir
  8. Também queria saber onde vende! To doida ora testar também! Beijos.
    Loucasnoalii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir