terça-feira, 22 de julho de 2014

LINHA ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO



Olá pessoal !!!



Hoje nosso post é sobre cabelos...

Uma dica maravilhosa de uns produtos que testei e super aprovei.. A nova linha Elseve Óleo Extraordinário da L'oreal.... Essa linha é composta de Shampoos ( um transparente e um hidratante), Condicionador, Máscara de Tratamento, Ampolas de Tratamento, Creme de Pentear e o famosinho Óleo Finalizador...

Depois de ver várias resenhas de outras blogueiras, resolvi comprar a linha para testar nos meus cachos, pois adoro vê-los bem hidratados... Comprei o shampoo transparente ( pois ele tem duas versões), o condicionador, a máscara de tratamento e o óleo finalizador....
O shampoo, por ser transparente, faz uma boa limpeza  no couro cabeludo mas não deixa o cabelo ressecado... Eles ficam macios e muito gostosos de pegar...


A máscara de Nutrição é recomendada a espera de 5 minutos após a sua aplicação para retirar... Me surpreendi com o resultado dela.. Meus cabelos pareciam que iam derreter de tão macios...


O Condicionador é perfeito na selagem das cutículas.. Adorei...


O Óleo finalizador dispensa qualquer comentário... É o queridinho de muitas meninas, por ser leve e deixar os cabelos perfeitos e com um brilho incrível... O meu é na versão original, mas já existem outras versões dele..


Ainda não encontrei aqui em Recife as Ampolas de Tratamento nem o Creme de Pentear, mas estou procurando para testar a linha completa....



Opinião da Blogueira : Essa linha da Lóreal veio para conquistar  a mulherada que adora cuidar dos cabelos... Meus cabelos ficaram hiper hidratados, macios e com um brilho incrível... Super indico essa linha.. Vale muito a pena testar, lembrando que cada fibra capilar é diferente da outra... Nos meus cabelos ficaram perfeitos os resultados....


Espero que tenham gostado....
Beijos no coração e até o próximo post...

Aninha Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário