quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Máscaras de Cílios Maybelline !!l

Olá pessoal !!!!!!!



Hoje nós vamos falar sobre as tão amadas máscaras de cílios da Maybelline.... Há quem prefira as laváveis, eu prefiro as à prova d'água mesmo sendo mais trabalhosas para retirar, pois não corremos o risco de borrar toda a maquiagem se molharmos o rosto ou até mesmo chorarmos.... Nada como um bom demaquilante bifásico para retirar o produto sem deixar resíduos... Basta termos paciência... muita paciência ....


As três que possuo dessa marca são a The Colossal, One by One e The Falsies....

A primeira que comprei foi a The Colossal. Comprei por curiosidade em ter visto tantas de vcs falarem bem e pude comprovar que  tinham razão ela é perfeita, tendo uma escova bem grossinha fazendo com que mais produto seja depositado nos cílios e os deixe mais grossos e volumosos....Ela realmente é a mais trabalhosa para retirar, mas vale a pena todo o sacrifício....



A segunda foi a One by One, que comprei porque queria muito testar o efeito dos cílios bem separados que é a proposta dessa máscara... Dar volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados.... O pincel vem num formato anatômico que faz um encaixe perfeito nos cílios, além de ter 300 cerdas...Achei ela ideal para ser usada junto com as demais máscaras numa última camada pois assim todos os cílio ficarão bem separados.... Ela é a minha máscara do dia a dia..... 



A minha aquisição mais recente foi a The Falsies, que vem com uma proposta de deixar os cílios com efeito de cílios postiços....O que posso dizer dela???  Ameiiiiiiiiiiii...... Ela me surpreendeu em todos os aspectos... Seu aplicador é curvado o que facilita na hora de manusear, não deixa os famosos empelotados nas pontas dos cílios....Os cílios (pelo menos os meus) ficam mega longos e volumosos... Realmente ficam com o efeito de postiços.....Sabem aquela máscara que você quer colocar para ficar com um mega efeito?? É essa ..... Super indico para quem procura ficar com os cílios realmente notáveis....

E é isso aí pessoal.... Espero que tenham gostado, aproveitem e se joguem nessas máscaras que valem super a pena experimentar.... Uso e indico.....

Bjs no coração e até o próximo post!!!!!!!!

Aninha Arruda.

21 comentários:

  1. Legal!!!!!!
    oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as máscaras, Aninha seguindo o seu blog te convido pra você participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Essas mascaras são ótima eu adoro
    amei o blog já estou seguindo :)
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei e já sigo o blog,
    eu gosto de mascaras que deixam os cílios bem grandões...
    amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindona, adoreeeei o post!
    To louca p testar essas lindezas, ja faz um tempo! Vc me deu coragem *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super inscrita no seu canal e blog, Linda.... Bjs no coração!!!

      Excluir
  6. Adorei seu blog, Lu.... É claro que me inscrevi nele... Bjs no coração...

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para testar essas três... sempre as vejo em turorias de maquiagem e fico encantada *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  8. - ooooooooooooooooooi!
    Adoooorei o post! Seu blog tá o máximo.
    Estarei sempre vindo acessar em busca de novidades.

    Eu quero minha máscaraaa de cílios!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post; ja usei essas máscaras e ultimamente uso a rosa amo muito pois como você disse ela surpreende em todos os sentidos! Adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei as máscaras da Maybelline,mas sempre ouço maravilhas sobre elas!
    Ótimo post....
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  11. OLA VI SEU COMENTARIO NO FACEBOOK VIM AQUI JA ESTOU A SEGUIR! AMEI SEU BLOG!!


    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Essas máscaras são coisas de Deus! hahaha! Adoro e também prefiro à prova d'água!

    Ótimo domingo, Aninha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por rimel.. Adoro maybelline <3

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as mascaras, Seguindo retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa marca, seguindo linda vim la do grupo,,,
    Beijos com carinho.
    Blog Charmosa.com
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo todas esses rimeis :)

    ResponderExcluir
  17. Vou comprar a roxa. As duas outras eu já tenho e AMOOO!
    Uso todo santo dia!


    *_*

    ResponderExcluir