terça-feira, 26 de novembro de 2013

Máscara de Cílios Super Shock Max da Avon ....


Oi  Pessoal !!!!!



Nosso post de hoje vai ser sobre uma máscara de cílios que está sendo bastante comentada já há alguns meses... A Super Shock Max da marca Avon...




Desde que foi lançada, eu sempre ouvi falar muito bem dessa máscara em relação a sua proposta de maxi cílios, de duração e custo benefício, mas nunca tinha me dado aquela louca vontade de experimentar..... Num encontrinho entre blogueiras que houve aqui em Recife (+ ou - dois meses atrás), conversando com uma blogueira e consultora avon, ela me falou o que achava dessa máscara e que realmente todas as meninas que haviam comprado estavam amando..... Pronto, foi o que faltava para eu pedir a minha, já que estou na fase das máscaras de cílios.....



A embalagem dela é simplesmente linda, num tom azul cintilante, muito diva mesmo.... O aplicador é mais fino do que a minha querida The Colossal, mas é super fácil de manusear pegando os cílios desde a raiz....



Testei a máscara e estou gostando muito, e o simples fato de ser a prova d'água também me chamou muito a atenção....



Opinião da Blogueira : Meninas, a máscara me surpreendeu muito.... Logo ao aplicar, percebi que meus cílios deram um up, e olhem que só apliquei duas camadas pois estava com pressa....Ela realmente não borra nem suja muito, mesmo tendo a consistência um pouco "melecada" logo de cara, mas nada que um tempinho aberta para secar não resolva.... Não deixa aqueles empelotados nos cílios, o que me agradou muito, além de que é muito mais fácil de ser retirada mesmo sendo a prova d'água.... Bom, vale muito a pena investir nela já que cumpre a proposta oferecida.... Estou adorando a minha (rsrsrsrsrs).....



Beijos no coração e até o próximo post....

Aninha Arruda.

4 comentários:

  1. Eu ainda não usei a minha, mas fiquei curiosa pra testar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar se medo, Rafa... Eu tô in love com a minha..... Bjs no coração .....

      Excluir
  2. Oi
    Uso essa a um bom tempoe amoo de paixão
    Muito boa mesmo.
    Beijo

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando essa máscara, Thaynara..... Seguindo seu canal e blog ... Bjs no coração...

    ResponderExcluir