quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TESTEI E AMEI : PALETA DE SOMBRAS CLASSIC DA VULT

Olá Pessoal !!!!



No post de hoje venho mostrar pra vocês a paletinha da Vult que ganhei no aniversário do blog Você Mais Bella, da linda Raquel Soares....
Vou contar tudo o que achei dessa maravilha de paleta...




Bom, eu sempre quis testar essas paletinhas da Vult, mas confesso que tinha muito receio em comprar porque aqui em Recife eu sempre achei que o preço cobrado por elas é meio "salgado" em relação a outras marcas, então nunca comprei. Achava que ela não teria uma pigmentação e fixação tão boa quanto as de outras marcas.....



Ganhei a minha numa brincadeira que foi feita na festinha e ela simplesmente  me surpreendeu muitooooo.....
Gente, que pigmentação é essa????.... E as cores então..... A minha foi a Classic e eu simplesmente adoreiiiii.... Ela é muito fofinha, prática e dá pra carregar na bolsa sem ocupar muito espaço....





Logo que lançaram essas paletas, eu fiquei de olho na Diva, pois achei suas cores básicas e clássicas, mas a que ganhei também é bem versátil e coringa, pois tem o marrom que todas adoram....
A Vult lançou sete paletas dessa mesma linha, umas com cores básicas e clássicas e outras com cores vibrantes, indo das opacas às com brilho.....São todas muito lindas !!!!






Opinião da Blogueira : Meninas, tô in love com a minha paletinha.... Virou meu xodó, me fazendo deixar a  Naked 2 como segunda mais usada, já que a da Vult eu tô usando bem mais....E para as que, como eu, tinha receio de apostar nessas paletas, eu super recomendo...
 Aqui em Recife vocês podem encontrar elas em quase todas as lojas de cosméticos, podendo custar em média de R$ 28,00 à  R$ 31,00....
Aproveitem e se joguem nessas lindinhas.....



Beijos no coração de todos e até o próximo post...

Aninha Arruda.

6 comentários:

  1. Oi minha chara linda...adorei as cores...nossa da vontade de ter todas...infelizmente nao encontro essa marca aqui na Alemanha...vc podia me mandar um link...onde fazem entragas tbm na Europa?
    Beijos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha
    Eu adoro esta paleta, é mesmo excelente... vi uma ontem , na graduação de verde, fiquei in love! Lindo post, parabéns!
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma de cada e que me ensine a usar pra ficar gata :)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mara mesmo, a Vult nao perde pra nenhuma marca, parabéns pelo post ;** sua gata

    ResponderExcluir
  5. Aninha amoa as cores da paleta que você ganhou. A VULT cada vez mais em nossos corações. Só produtos Mara!!
    Beijos amiga,
    Unhas&Bocas
    Claudinha e Adri
    www.unhaebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Participa do sorteio, beijos :)

    ResponderExcluir