quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COLEÇÃO HEIRLOOM MIX DA MAC - MINHAS ESCOLHAS



Olá pessoal !!!!!


Como todos já devem saber, chegaram às lojas(da marca) a coleção de Natal, a Heirloom Mix, que veio com muitoo glamour, trazendo para seus consumidores desde os pincéis até os belíssimos pigmentos... E a viciada aqui não poderia deixar de adquirir seus itens preferidos da marca... Os batons...




Nessa coleção a MAC trouxe quatro novas cores, e colocou também o tão querido Rebel ( que é lindooo)...



Como eu já tenho o Rebel, não vi necessidade em adquirir apenas pela embalagem... Também não quis o Tribalist, que é um tom de marrom que já tenho outros parecidos...
Então, vou mostrar pra vocês agora os que comprei e ADOREIII....



O primeiro que me encantou, foi o Sparks Of  Romance... Ele é um vermelho aberto, muito bonito, e seu diferencial é que tem partículas de glitter dourado... É bem diferente mesmo... Muito a cara do Natal...



O segundo que me encantou  foi o No Faux Pas, que é um rosa divino, diferente de qualquer outro rosa que a marca tenha lançado... Muito diferente dos que tenho na minha coleção.... Ele é uma cor para arrasar nesse verão....



E por último, e que virou o meu queridinho do momento, tem o Salon Rouge.... Essa cor é INCRÍVEL..... Na bala, ele parece um vermelho fechado, mas a cor nos lábios é LINDAAAA... Nem sei dizer o quanto eu tô apaixonada por essa cor... Ela chama a atenção, e todo mundo me pergunta que batom é esse(para quem me conhece bem, pergunta só a cor do MAC da vez rsrsrs)....



Os meus eu comprei antes mesmo de serem lançados  no Brasil, com a @unique_import... Super recomendo a loja...

Opinião da Blogueira : Se vocês ainda encontrarem alguma dessas cores nas lojas, não deixem de comprar porque são divinas... E caso vocês não encontrem em lojas físicas, ainda podem encontrar nas lojinhas virtuais.. Aqui em Recife, sei que algumas cores dessa coleção ainda estavam disponíveis na loja do Shopping Rio Mar... Mas corram, porque eles voam logo logo...


Espero que tenham gostado...
Beijos no coração e até o próximo post...

Aninha Arruda.

Um comentário:

  1. Oi Aninha,
    Amei esse roxinho/lilas/rosa....a cor é linda !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir