quinta-feira, 23 de outubro de 2014

*** 1º ANO DO PRATICIDADE ***



Olá Pessoal !!!


Hoje, 23/10/2014 faz exatamente um ano que resolvi criar um blog....






O Praticidade Feminina veio num momento muito importante, e no qual eu mais precisava de algo que ocupasse o meu tempo... Ele foi criado com muito carinho, e com a ajuda de pessoas muito especiais a quem também parabenizo por essa data....Sem a ajuda deles, o blog talvez não chegasse onde está hoje....
Claro que em alguns momentos as postagens foram poucas e com uma certa distância entre uma publicação e outra, mas nunca deixei de trazer minhas opiniões e dicas para vocês, afinal ele foi feito para NÓS...
Nesse dia, depois de um ano no ar, eu só tenho que agradecer à Deus, e a essas pessoas tão especiais que me ajudaram tanto que foi meu maridão Herme, que foi quem escolheu o nome e criou toda a logo do blog; as minhas amigas blogueiras Veridiana Oliveira, que me incentivou e me deu um senhor empurrão para começar e a Lilian Reis (Lili Bonyta), que foi quem montou todo o blog, sempre com muito boa vontade e carinho por mim; e a minha sobrinha Vanessa Arruda que mesmo à distância, sempre me incentivou e me ouviu durante todo o início.... Esse bolo também é de vocês....







E  aproveito para parabenizar também à vocês, minha leitoras e leitores, que estiveram sempre aqui, me acompanhando e deixando seus comentários nos posts... Obrigada mesmo....
Hoje a festa é NOSSA !!!!





Muito obrigada, de todo o coração....
Xêro pra todossss e até o próximo post .....

Aninha Arruda.

4 comentários:

  1. parabéns Aninha, cada marca com o blog é uma conquista e eu mais do que ninguém, sei que o quanto é difícil postar constantemente, correr atrás de novidades, ficar falando sobre isso no ouvido dos outros kkkkkkkkkkkk... :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sua linda!! Sucesso, persistência e sabedoria!!

    bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Aninha!

    É muito vê um projeto feito com tanto carinho dá certo.
    Desejo tudo de muito bom pra ti.

    Akele Big Beijo!!!

    Inês Verde Blog / FanPage / Canal / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Aninha !!!! Muito bom poder comemorar o niver de um filhão não é ??
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir