sexta-feira, 3 de outubro de 2014

*** VIVA GLAM RIHANNA II ***



Bom Diaaaaaa Povoooooo !!!!!


Hoje vou falar do meu batom queridinho do momento... Ele é lançamento da MAC, e  já virou queridinho aqui de casa ( Mommy poderosa tá louca por ele tbm rsrsrsrs)...
Esse é o VIVA GLAM RIHANNA II (que também veio na versão gloss).....




A pop star já lançou várias coleções de batons para a marca, mas nenhum comparado a essa cor... Que cor é essa, Braseeeellllll ???

Meninas confesso que quando vi as fotos pela internet não dei muito cartaz, achei a cor meio sem graça, estranha, sei lá.... Massssss, essa semana quando fui conferir a nova loja da marca que abriu aqui em Recife, dei de cara com o lançamento dele (nem queria)....




Pasmem, mas a cor é BAPHÔNICAAAAAA..... Não se compara a nenhuma outra cor da marca....
Resolvi testar nos lábios para ver como ficava e não deu outra, trouxe o meu pra casa......





OPINIÃO DA BLOGUEIRA : Meninasssss, quem ainda não garantiu esse batom pode correr na loja mais próxima e comprar, vocês vão amar essa cor... Se tiver alguma dúvida, não hesite em testar... No meu caso mesmo, se eu não tivesse experimentado dificilmente compraria, mas me surpreendeu muitooooo... Agora corram pois ele é de EDIÇÃO LIMITADA,  e como todos que lançam em edições limitadas eles voam rapidinho....

Espero que tenham gostado ...
Xêro para todos e até o próximo post...

Aninha Arruda.


2 comentários:

  1. Em mim ele não funcionou! Fiquei arrasada pq tava doida por ele, sem contar nessa embalagem arrasadora né?!
    Depois posta fotos com ele!
    E vem uma coleção limitada aí de batons matte... #todasgrita #todasquer!

    Beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Em mim essa cor não da certo, fico mais amarela do que já sou kkkkkkkk... Adorei a embalagem arrasante, da vontade de guardar até a caixinha dele, adorei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir