quinta-feira, 2 de outubro de 2014

*** LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTES ***



Bom Diaaaaaaa Povoooooo !!!!!!



Hoje vou trazer para vocês a resenha dos lenços removedores de esmaltes da marca Oceáne Femme....
Comprei o primeiro pote deles apenas por curiosidade... Estava na fila de um hipermercado aqui de Recife, e aquela embalagem me chamou atenção ...




Comprei e depois de testar algumas vezes, venho dizer para vocês que vale muito a pena ter esses lencinhos que são super páticos para carregar na bolsa, uma vez que esmaltes nunca escolhem dia nem hora para descascar...




Ele removem super bem, e ainda deixam as unhas hidratadas e com um cheirinho muito gostoso ...
Vocês podem encontrar com várias fragrâncias diferentes, ou até mesmo sem cheiro algum....
No meu caso, eu escolhi a Vanilla, pois ADORO esse cheirinho.....




OPINIÃO DA BLOGUEIRA : Meninas, eu super recomendo vocês a terem um  deles para carregar na bolsa... Sabe aquele produtinho que é uma mão na roda??  É assim que defino ele.... Porém ele é meio oleoso,então que tiver algo contra  não pode gostar muito... Eu aproveito essa questão dele ser oleoso para hidratar as mãos....

 Espero que tenham gostado...
Xêro para todos e até o próximo post...

Aninha Arruda .

4 comentários:


  1. Já usei bastante aninha, mas depois troquei pelos da Ricca, acho menos oleoso e mais cheirosinho

    Beijos :*
    vidro-colorido.bloogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não usei os da Ricca, Ízis... Vou comprar para testar...Xêro p ti...

      Excluir
  2. Nunca usei, vou comprar pra carregar na minha bolsa

    Beijos lindaaaaa

    www.janataize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos para levar na bolsa... Sempre tenho comigo.... Xêro p vc, minha linda !!!!

      Excluir