quarta-feira, 29 de outubro de 2014

*** SOBRANCELHARIA TARCIANA COSTA, EU FUI ***



Olá pessoal !!!!!


No post de hoje vou falar de um espaço super aconchegante e especial que fui conhecer, que é a Sobrancelharia Tarciana Costa...




No último sábado, 25/10/14, fui convidada junto com as também blogueiras Kassia Porciuncula, Ayane Santana, Juliana Pereira e Rebeca Cantalupo para conferir os serviços da Sobrancelharia....




O espaço que a Tarci criou é muito aconchegante, além dos maravilhosos serviços que dispõe para suas clientes... Lá, além de cuidar das sobrancelhas, tem também uma designer de unhas, a Letícia, e uma depiladora, a Dorian... O trabalho delas também é perfeito, eu super recomendo... Ah, e para vocês terem uma noção da importância do trabalho da Tarci, ele é professora do SENAC, ou seja, muitas designers de sobrancelhas por aqui foram formadas por ela.....




Voltando a falar das sobrancelhas....
Eu nunca tinha feito designer com henna, e confesso que estranhei logo na hora que foi aplicada, porque fica beeemmmm escura.... Massssss, o resultado depois é perfeito, e com todo o cuidado, profissionalismo e carinho com que a Tarci faz o seu trabalho, não tinham como não ficarem perfeitas, não é meninas...
Vou mostrar agora algumas fotos que tiramos lá no espaço....




A bogueira Juliana Pereira...





A blogueira Kassia Porciuncula



A blogueira Ayane Santana...



Ainda tivemos um bolo para comemorar com a Tarci e sua equipe, além dos mimos que ganhamos...



Opinião da Blogueira : Meninas, eu hiper indico os trabalhos da Sobrancelharia.... Amei tudo, e com certeza irei voltar sempre.... Parabéns Tarciana Costa, pelo seu excelente trabalho e pela equipe maravilhosa...

Espero que tenham gostado....
Xêro para todos e até o próximo post...

Aninha Arruda.





Um comentário: